Bitches, she's Madonna: Rainha do Pop joga seu novo álbum de surpresa no iTunes com seis faixas disponíveis, ouça!



ISSO É UMA EMERGÊNCIA POP! Depois do vazamento de váaaarias faixas inéditas de Madonna, previstas para seu novo álbum, a cantora xingou muito nas redes sociais, quebrou iPods, fez barraco e tudo mais, mas como amadora ela não é, quebrou a internet nessa madrugada (20) jogando seu álbum sem o menos aviso na pré-venda do iTunes - linha Beyoncé, nós agradecemos.

Não, o álbum não veio completo - nem com todos os clipes, mas veio com seis faixas prontinhas para amarmos: "Living For Love", "Devil Pray", "Ghosttown", "Unapologetic Bitch", "Illuminati" e "Bitch I'm Madonna (feat. Nicki Minaj)", algumas vazadas anteriormente nas versões demo e outras inéditas.




Agora resumão: "Rebel Heart" foi produzido por nomes como Diplo, Kanye West e Billboard, será lançado em 10/03/2015 e contará com 19 faixas, repetimos, DEZENOVE FAIXAS. Além das já lançadas mais um título foi confirmado: "Joan of Arc". Quem estamos surtando???

ATUALIZAÇÃO: Madonna confirmou que "Living For Love" seria o lead single do "Rebel Heart" - ele estava previsto para 14/02/15, mas com o vazamento os planos mudaram, SÓ QUE o áudio oficial foi postado na conta da CEO na empresa Música Pop e sua nova foto de capa do Facebook tem a faixa em destaque, o que nos leva a crer que ela será o novo single da cantora de fato ("Unapologetic Bitch" tem que ser o próximo pois até cover já tem, obrigado). Sobre o álbum ela comenta:
Eu preferi que meus fãs ouvissem as versões completas de algumas músicas ao invés das incompletas que estavam circulando. Por favor, considerem essas seis faixas como um presente de natal adiantado.
Rainha mesmo né amores? Ouça as novas faixas e curve-se, pois a Rainha está de volta.

0 comentários:

Postar um comentário