Charli XCX busca inspiração no J-pop para próximo disco

 
Sim, você leu o título corretamente. O álbum “Sucker”, da Charli XCX, ainda nem saiu e ela já está falando sobre o próximo. Em uma entrevista à revista Time, a inglesa revelou que quer “reformar a música pop” e está buscando inspiração no J-pop, como é chamado o pop japonês. Ela quer que o disco soe como “outro planeta nas nuvens” e “intensamente estranho e infantil”. Vai entender…
 
Charli XCX clipe Boom Clap A Culpa é das Estrelas Charli XCX busca inspiração no J-pop para próximo disco

Ela acredita que escolheu o caminho mais difícil na indústria: tentar trazer algo novo para o cenário mainstream. “Se eu quisesse ganhar muito dinheiro, faria um álbum inteiro com [os produtores] Stargate e aprenderia a dançar apropriadamente, e arrasaria. Seria muito fácil para mim. Mas seria um tédio”, disse, referindo ao time de produtores noruegueses de hits da Katy Perry, da Rihanna e da Beyoncé.

Charli XCX não esconde: ela tem opiniões muito fortes quanto à indústria musical. “É por isso que chamei o álbum de ‘Sucker’. Sou eu apontando o dedo e chamando todo mundo de aproveitador. Mas, ao mesmo tempo, eu realmente estou muito consciente de que sou parte desse circo agora”.

0 comentários:

Postar um comentário