Claudia Leitte dá a entender que vai voltar na 4ª temporada do “The Voice Brasil”

 
São várias as especulações sobre a possível reforma no painel de técnicos do “The Voice Brasil”, mas a cantora Claudia Leitte deu a entender que vai, sim, retornar em 2015. A 4ª temporada está confirmada e o nome dela era um dos mais cotados para deixar o programa, porque a cantora estaria muito focada em passar um tempo fora do país, investindo na carreira internacional. Mas parece que não será bem assim. 
 
Ao comemorar o fim do reality na noite de quinta (25/12), ela postou o seguinte no Instagram: “Sinais claros de alegria! Que ano incrível! E o The Voice Brasil é meu superprograma! Meu segundo lar! Lulu Santos, parabéns, meu cheiroso! Daniel, saudades! Carlinhos Brown, ainda bem que tem sarau dia 28/12! Família The Voice, missão cumprida, sonhos realizados. Ano que vem tem mais!”.


claudia leitte the voice Claudia Leitte dá a entender que vai voltar na 4ª temporada do “The Voice Brasil”

Até o momento, nenhum técnico se pronunciou claramente sobre a presença ou ausência na 4ª temporada. Mas notícias apontam que a Endemol, detentora dos direitos do formato do programa, teria exigido uma reformulação no elenco para trazer mais fôlego para 2015.

 Apesar disso, o apresentador Tiago Leifert recentemente disse ser contra a mudança: “Acho que ainda há muito para fazer com Lulu, Claudia, Brown e Daniel. A gente nunca testou as batalhas cruzadas aqui no Brasil, como se faz no The Voice americano. Seria muito bom fazer isso co os técnicos que a gente já conhece, já ama. Eles têm muita lenha para queimar ainda”.