Claudia Leitte deve deixar “The Voice Brasil” para se dedicar à carreira internacional em 2015

 
No ar como treinadora do “The Voice Brasil” pela terceira temporada seguida, Claudia Leitte não deverá participar da próxima edição do reality show musical. A cantora pretende deixar o programa para se dedicar à carreira internacional em 2015. Assinada pela Roc Nation, de Jay Z e que tem artistas como Rihanna e Shakira em seu elenco, Claudia não dá detalhes sobre o que vem por aí, mas não deixa os fãs às escuras.
 


Nas redes sociais, Claudia já publicou fotos com produtores conhecidos do pop internacional como Mike Will Made It. Ainda não há nenhuma informação oficial sobre a chegada de material novo já produzido pela Roc Nation. O EP recém lançado “Sette” continua com apenas seis faixas disponíveis em sua tracklist no iTunes. Uma sétima, em inglês, era esperada pelos fãs.

A renovação do painel de todas as franquias do “The Voice” é uma exigência da empresa responsável pelo reality show. Tanto nos Estados Unidos quanto no Reino Unido, o programa tem o hábito de trocar seus artistas integrantes a cada edição. Aqui no Brasil, além de Claudia, Carlinhos Brown também deve ser substituído.

0 comentários:

Postar um comentário