Diretor Jonas Akerlund fala sobre os clipes de “Haunted” e “Superpower”, da Beyoncé

 
Um ano após o lançamento do disco “Beyoncé” e dias após a chegada da versão platinada, os fãs da cantora descobrem mais sobre o universo do álbum visual. O canal Revolt divulgou uma entrevista com o diretor Jonas Akerlund.

No vídeo, o aclamado profissional afirma: “se você quer um clipe comum, eu não sou seu cara”. É possível ainda conferir um trecho da ligação recebida pelo diretor convidado para produzir “Haunted” e “Superpower” e os bastidores dos clipes.


haunted-superpower Diretor Jonas Akerlund fala sobre os  clipes de "Haunted" e "Superpower", da   Beyoncé“Estes dois vídeos são únicos porque não tem dança e apresentações. Um tom diferente do que ela costuma fazer. Meu maior desafio foi talvez fazê-la sair da sua zona de conforto, mas mantê-la feliz”, revelou Jonas.

“‘Haunted’ foi inspirado pela música. Tem um tom cinematográfico. Beyoncé tinha ideias iniciais sobre os cenários e eu poderia continuar filmando naquela casa pra sempre”, disse ainda afirmando que escolheu o figurino e cabelo da artista. Já sobre “Superpower”, Jonas disse que é o oposto de “Haunted”. “É um contraste com a música. É uma música linda, lenta, mas as imagens que são explosivas. O conceito que conversamos foi sobre como unidos nós somos mais fortes”, revelou.

0 comentários:

Postar um comentário