"É como se ela fosse a Britney e eu a Christina Aguilera", diz Ariana Grande sobre comparações com Selena Gomez


Desde que estourou no meio musical a cantora Ariana Grande é frequentemente comparada a Mariah Carey pela semelhança vocal, mas essa não é a única comparação que a incomoda.

Durante uma entrevista à 'Lucky Magazine' desse mês, a intérprete de "Break Free" falou sobre os comentários envolvendo o nome de Selena Gomez, dizendo que elas são muito diferentes, e comparando os comentários feitos sobre elas com os feitos à Britney Spears e Christina Aguilera.
"Eu nunca entendi as comparações feitas entre a Selena e eu. Nossas vozes são completamente diferentes. Mas isso acontece. Isso me lembra como as pessoas sempre comparavam a Britney e a Christina. A Selena tem uma potência vocal próxima da Britney, e eu diria que eu estou mais próxima da Christina."
Atualizado dia 17/12 às 18:40
A notícia de que Ariana Grande teria feito tal comparação aparentemente é falsa. Segundo fã-sites da cantora, o rumor teria sido iniciado no Twitter por este usuário, que acabou assumindo a autoria da falsa notícia.

0 comentários:

Postar um comentário