Fãs de “Cinquenta Tons de Cinza” repudiam caracterização de Rita Ora no filme

 
O filme “Cinquenta Tons de Cinza” ainda nem estreou e já está dando o que falar. Os fãs da trilogia literária de E.L. James estão revoltados com a caracterização de Rita Ora no longa-metragem. Nas primeiras imagens divulgadas, ela aparece com uma peruca chanel preta com franja, que não é compatível com a descrição do livro. Já há um movimento contra a produção, repudiando a caracterização da personagem.
 
rita ora shades of grey Fãs de “Cinquenta Tons de Cinza” repudiam caracterização de Rita Ora no filme

Rita Ora foi contratada para interpretar Mia Grey, a irmã do protagonista Christian Grey, um executivo milionário e sadomasoquista. O problema é que, com a peruca, a cantora ficou parecendo mais velha e, na história, ela é a caçula. Muitos já consideram o filme um grande erro, antes mesmo de vê-lo. As prévias não estão agradando.

A artista de Kosovo, porém, já esperava esse tipo de reação. Rita disse, em uma entrevista, que “Cinquenta Tons de Cinza” vai dividir opiniões e que está preparada para isso. Apesar disso, ela está muito grata por ter feito o trabalho, porque ele abriu muitas portas para sua carreira em Hollywood, segundo ela.

A estreia do filme está marcada para 12 de fevereiro.