It's New: 7 músicas/clipes que saíram nessa semana e você precisa conferir! (20.12)


Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana mas que valem a sua atenção.

1) “Happy” - Marina and The Diamonds
A fruta do mês é limão e o single é “Happy”, e pra divulgar tudo isso Marina nos abençoou essa semana com um live acústico da faixa em questão. O vídeo tem a beleza e delicadeza da canção e nós não pretendemos parar de assisti-lo até dia 01/01 que, por sua vez, é a data em que Marina prometeu divulgar o terceiro single de Froot. Vale lembrar que o novo álbum da cantora chega às lojas em abril mas, antes disso, em março, Marina vem ao Brasil ser linda no festival Lollapalooza.


2) “Around The Clock” - Tink
Tink tem tudo pra ser uma das grandes revelações de 2015. Apresentamos ela aqui duas semanas atrás, quando “Around the Clock” surgiu na internet, e agora é a vez da jovem retornar com o clipe da canção. Simples, mas bem executado, o vídeo mostra Tink rimando ao lado de Timbaland, produtor da faixa e quem “descobriu” a moça. Antes de você dar play gostaríamos de dizer que a melodia é altamente catchy e vai grudar na sua cabeça. Estejam avisados.


3) “Ayo” - Chris Brown feat Tyga
Em 2010, Chris Brown e Tyga lançaram uma mixtape conjunta chamada Fan of a Fan, foi de lá que saíram faixas como "Deuces," "No Bullshit" e "Ain't Thinkin' Bout You." Nessa semana surgiu “Ayo”, o primeiro single da Fan of a Fan 2, continuação do material de quatro anos atrás que, provavelmente, estará entre nós em algum momento de 2015.



4) “Omanko” - Sky Ferreira
Sky Ferreira liberou na última sexta-feira (19), um vídeo caseiro para a faixa “Omanko”, do seu (ótimo) (maravilhoso) álbum de estreia Night Time, My Time, de 2013. Com a divulgação do disco já encerrada, o vídeo filmado por Cole Smith, namorado da cantora, é mais um “presente de Natal” para os fãs. Sky trabalha atualmente no sucessor de NTMT e já falou semanas atrás, no Instagram, sobre lançar o primeiro single, “Guardian”, em janeiro de 2015. Que assim seja.


5) “Lunch Money" - Pusha T
Se Kanye West vai receber o prêmio de Visionário durante o BET Honours, mês que vem, é por coisas como essa. Ele é responsável pela produção dessa faixa do Pusha T, e sim, ela soa A COISA MAIS ESTRANHA DO MUNDO a uma primeira audição. Mas lembra de "Niggas In Paris"? Você deve ter ficado com a mesma impressão a primeira vez que ouviu. Então experimente escutar “Lunch Money” mais de uma vez. Ela funciona. De alguma forma, esses barulhos funcionam e quando você se dá conta tá balançando a cabeça com a batida. O clipe também se destaca do que vemos normalmente no hip hop, traz sim aqueles elementos comuns - carros, drogas, armas - mas com uma linguagem diferente do usual. A faixa faz parte do King Push, próximo álbum do rapper, ainda sem data de lançamento.


6) nwa.hollywooddreams.coffee (EP) - Miguel
Miguel, quem lembra? Enquanto os fãs já haviam perdido as esperanças de ver seu comeback ainda em 2014, ele apareceu essa semana com um EP de três faixas no SoundCloud - ok, não configura exatamente um comeback, mas já dá pra ficar feliz. O último álbum de Miguel foi o aclamado Kaleidoscope Dreams (2012), cuja faixa “Adorn” rendeu, inclusive, um Grammy.


7) “Silent Night” - Fifth Harmony
Pra terminar o último It’s New antes do Natal em clima de...  Natal, fiquemos com um cover feito pelo Fifth Harmony para a canção “Silent Night” - cuja versão aqui no Brasil você conhece como “Noite Feliz” oooh senhor, deus de amor. O vídeo foi divulgado nessa sexta (19), no canal do aplicativo Shazam no Youtube, e traz nada mais que as meninas interpretando o hino natalino acapella. O tipo de vídeo que não é qualquer artista do mainstream que está apto a fazer hoje em dia. Feliz Natal, gente!

0 comentários:

Postar um comentário