Madonna quebra iPod para reivindicar vazamento de suas músicas

 
Madonna parece não ter gostado nem um pouco do vazamento de suas novas músicas na internet. Nesta quinta-feira (4), em sua conta no Instagram, a Rainha do Pop publicou a foto de um Ipod quebrado, numa rara demonstração de raiva por ter seu material divulgado mais cedo do que previsto.
 
Madonna iPod quebrado Madonna quebra iPod para reivindicar vazamento de suas músicas

“Este iPod quebrado simboliza o meu coração partido! Minha música foi roubada e vazada na internet! Eu fui violada como humana e artista” escreveu a cantora.

“Rebel Heart” e “Wash All Over Me” cairam na internet na semana passada e ambas devem fazer parte do novo álbum de Madonna, ainda sem data de lançamento, mas prometido para 2015.

0 comentários:

Postar um comentário