Madonna usa o Instagram para dizer que música vazada não é sobre Gaga: ‘O mundo é grande o suficiente para todas nós’



Assim como fez durante a divulgação do “WTF IS MDNA”, Madonna tem estado bem presente nas redes sociais durante a divulgação do seu décimo terceiro álbum de inéditas, chamado “Rebel Heart” e com lançamento previsto para março de 2015, mas tem vivido um verdadeiro pesadelo nas últimas semanas, uma vez que suas gravações para o novo disco não param de vazar na rede mundial de computadores, o que a forçou a antecipar o lançamento do disco em sua pré-venda, adiantando também seis de suas dezenove faixas.


O mais recente lançamento de Madonna, entretanto, gerou bastante discussões, uma vez que se trata de uma música em que ela deixa um recado para alguém que tenta ser como ela, imita o que faz e segue seus passos, mas realmente não chega nem perto. Intitulada “Two Steps Behind Me”, a música que vazou em sua versão demo neste sábado (27) foi dada como uma composição sobre Lady Gaga e a cantora de “Bitch I’m Madonna”, obviamente, negou os rumores, afirmando que não era algo sobre nenhuma artista específica, mas isso não foi o suficiente para fazer com que a maioria mudasse de ideia sobre esta possibilidade, o que inclui a gente, então ela fez mais e, em seu Instagram, publicou uma espécie de “carta aberta”, explicando que não está aqui pra brigar com nenhuma artista feminina e deixando também um recado pra quem tem vazado suas inéditas:


“Há pessoas que querem me calar, mas eles não podem! Nós ainda vivemos em um mundo que coloca as mulheres umas contra as outras. Há pessoas que são tão odiosas, que tentam inventar competições que não existem entre mulheres fortes. Eu não desejo o mal para nenhuma outra artista feminina e nunca desejei! O mundo é grande o suficiente para todas nós. Vou lutar por meus direitos como uma artista, ser humano e mulher até o fim dos meus dias, porque tenho um #coraçãorebelde* e ando com passos de gigantes. Eu não vou me desculpar ou defender meus trabalhos não lançados oficialmente, não finalizados e ROUBADOS. Se você não gosta de quem eu sou ou o que tenho pra dizer, por que está lendo isso? #vadiasemremorsos**”
E isso é tudo.

Sendo assim, segundo as palavras da própria, “Two Steps Behind Me” não é exatamente sobre Lady Gaga, ainda que a música se enquadre nas citadas como “não lançadas oficialmente ou finalizadas”, o que Madonna não está disposta a discutir sobre, uma vez que nem deveria ter ido à público até então.

Falando na relação de Madonna com Lady Gaga, uma amiga bem próxima das duas cantoras, Donatella Versace, revelou que tentou promover um encontro das loiras, mas sem sucesso. Segundo a dona da marca de mesmo nome, foi Madge, atual garota propaganda da Versace, quem não se dispôs a fazer o encontro acontecer, o que é uma pena. Numa recente declaração, o empresário da hitmaker de “Unapologetic Bitch” contou que nos últimos dias ela esteve escutando o disco “Cheek To Cheek”, colaborativo de Gaga com o músico Tony Bennett, e aparentemente apreciando o material de jazz. No fim das contas, é uma história de amor e ódio, hein?

Por nós, essa rixa entre as duas já tinha acabado há muito tempo e, quanto a “Two Steps Behind Me”, o melhor é não lançar, já que não quer fomentar essas competições supostamente impostas pela mídia, não é mesmo, Madonna? 

“Rebel Heart”, o novo álbum da Madonna, já possui um single entre nós, sendo ele a dançante “Living For Love”. Lady Gaga, por sua vez, já começou a trabalhar em seu novo álbum propriamente pop e, no último mês, dividiu estúdio com Nile Rodgers, responsável pelos acordes que marcaram 2013 em “Get Lucky”, da dupla Daft Punk.

*Em inglês, a hashtag é para a divulgação de “Rebel Heart”, novo disco de Madonna.
**O intuito é o mesmo da anterior, mas agora aplicado a canção “Unapologetic Bitch”. 

0 comentários:

Postar um comentário