“‘Party in the USA’ pagou meu aluguel por três anos”, revela Jessie J

 
Há quem não saiba, mas a cantora Jessie J é uma das compositoras do hit “Party In the USA”, famoso na voz da Miley Cyrus. A música, escrita em parceria com Claude Kelly, vendeu mais de sete milhões de cópias nos EUA – um sucesso inquestionável. O resultado disso? “‘Party in the USA’ pagou meu aluguel por três anos. Na verdade, foi mais que isso. É daí que vem a maior parte do meu dinheiro”, revela Jessie J, em entrevista à revista Glamour britânica. 
 


Em 2009, quando o single foi lançado, Jessie J ainda não era conhecida do grande público. Na mesma época, Chris Brown também gravou “I Need This”, outra composição da inglesa. O primeiro álbum dela, “Who You Are”, só saiu em 2011, dois anos depois. “Eu escrevo músicas. Sou uma cantora. Amo fazer esse tipo de coisa, amo escrever para outras pessoas”.

Atualmente, Jessie J desfruta do maior sucesso de sua carreira – que é a música “Bang Bang”, com Nicki Minaj e Ariana Grande. O single, do álbum “Sweet Talker”, vendeu mais de dois milhões de downloads nos EUA e outros 400 mil no Reino Unido, onde alcançou o topo da parada.