Remix Corner: selecionamos 15 indicados ao Grammy e juntamos tudo numa mistura de remixes sensacionais!

 
Joga a taça de champagne pra cima e vem sensualizar com a 27ª edição do Remix Corner, que tá saindo quentinha do forno com muitas novidades! O mundo acordou neste sábado comentando sobre as indicações do Grammy, divulgadas ontem pela organização do evento de música mais famoso do mundo. Entre algumas ausências importantes e outras confirmações inevitáveis, a lista recebeu diversas críticas, inclusive por ter ignorado nomes como Lana Del Rey e o último álbum pop de Lady Gaga, "Artpop".

Apesar disso, nosso dever nessa coluna não é criticar, e sim, botar pra dançar! Sendo assim, euzinho e Faruk escolhemos dentre os vários indicados, quinze artistas lembrados pelo Grammy e que vão disputar dia 26 de janeiro, em Los Angeles, o tão almejado gramofone. A lista inicia com os campeões de indicações Beyoncé e Sam Smith, lembrando também de Miley Cyrus, Ariana Grande, Nicki Minaj, Coldplay, até chegar no Paramore, indicado com "Ain't It Fun" à "Melhor Música de Rock". Estão preparados pra uma dose cavalar de ferveção?! Então tira os móveis da sala e se joga!

1) Beyoncé & Jay-Z - Drunk in Love (Richie Beretta & Jillionaire Remix)

"Drunk In Love" foi um dos hinos de 2014, disso ninguém pode duvidar. Mas se a música por si só já era boa, imagina um remix foderoso feito pra tacar a bunda no chão sem medo nenhum de perder a dignidade na balada? Foi isso que Richie Beretta e Jillionaire fizeram, trazendo uma nova roupagem com direito até a um trap choque de monstro.


2) Sam Smith - Stay With Me (Bender Remix)

Esqueça aquela imagem meio depressiva das músicas do Sam Smith. Com esse remix do Bender para “Stay With Me”, a música ganhou uma sonoridade super fofa e happy, feita pra alegrar os corações de todos. Dica: ótima para dançar agarradinho com o crush na festa. E esses saxofones no meio da faixa?! Já pode lançar álbum de jazz, Sam.


3) Pharrell Williams - Happy (Vaux & Rivera Remix)

Estamos nos sentindo como se estivéssemos dando um rolê de limousine por Paris tomando champagne com muita classe ao lado de Donatella Versace. Essa é a sensação quando escutamos pela primeira vez o classudo remix do smash hit "Happy" de Pharrell Williams mixado por Vaux & Rivera. Entre pianos e alguns sintetizadores leves, a música derruba cada hater da cadeira a cada segundo executado. Estamos sem ar, sem vida, sem nada!


4) Taylor Swift - Shake It Off (Calvo House Remix)

Depois da transição super positiva do country para o puro pop melódico, Taylor Swift apareceu e cresceu pra tomar ares de nova diva. Apesar do recente álbum "1989" ser elegível só a partir do próximo Grammy, a academia não deixou de fora o single de retorno da cantora. Aliás, "Shake It Off" ganha nova roupagem eletrônica no remix de Calvo House, que fez a faixa ficar gostosa no ponto certo, sem perder a essência da fudelância. YASSSSS!


5) Katy Perry & Juicy J - Dark Horse (Elephante Remix)

SIM! Ela foi indicada mais uma vez. Pode ser que esse ano Katy Perry ainda não ganhe um Grammy, mas esse remix de “Dark Horse” feito pelo Elephante com certeza deveria. O cara trocou a parte trap da música por um batidão feito pra bater o cabelo sem medo de derrubar o aplique enquanto acaba com a carreira das inimigas, tudo ao mesmo tempo.


6) Sia - Chandelier (Chloe Martini Remix)

Uma das nossas apostas do mundo pop sempre foi e sempre será Sia. A cantora, que abalou a estruturas de todos nesse ano com o seu single maravilhoso “Chandelier”, volta com uma nova versão para a faixa feita pelo Chloe Martini. Com o remix, a música ganhou uma roupagem mais melódica que acaba em um refrão digníssimo. Segura esse candelabro!


7) Miley Cyrus - Do My Thang (OFB Trap Remix)

Apesar de ter acabado os trabalhos com o “Bangerz”, achamos um remix apenas surreal para o smash-hit que não foi single da senhora Miley Cyrus. A faixa “Do My Thang”, que já era uma das nossas preferidas do disco por conta da proposta meio trap que é trazida, se tornou ainda melhor com essa versão do OFB Trap, que deixou a música ainda mais pegajosa e com a participação de uns batuques de outro mundo. Rala a bunda no chão, meu povo!


8) Iggy Azalea & Charli XCX - Fancy (Dabin & Apashe Remix)

A música que hitou sem querer e indicada à categoria de “Melhor música”, com toda a razão, “Fancy”, da Igloo Australia A.K.A. Iggy Azalea featuring Charli XCX, ganhou um remix, digamos assim, FODEROSO. Pronto pra tocar nas melhores baladas perto de sua casa, a música ganhou uma sonoridade bem explosiva feita por Dabin & Apashe. Esqueçam o rap, Iggy-Iggz agora é cantora de dance eletrônico!


9) Jessie J, Ariana Grande & Nicki Minaj - Bang Bang (3LAU Remix)

3LAU fez uma das melhores parcerias de 2014 virar um batidão INCRÍVEL que zerou todos os níveis de fechação e lacração. Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj vêm juntas mais uma vez em uma das melhores farofas já feitas. Então, põe muito laquê nessa peruca aí e vem cair na perdição com esse remix magnífico!


10) Nicki Minaj - Anaconda (Asino Remix)

A música que parou o mundo em 2014 da proprietária na empresa Bunda, Nicki Minaj, ganhou uma nova versão que mistura o melhor de uma boa farofada e um trap feito pra dar check in com a bunda no chão. Então, esquece a dignidade e se joga na pista cazamigas com esse remix feito pelo DJ Asino! Dica #2: se a faixa já era ótima pra uma lapdance no boy, imagina agora. Ai gente!


11) Coldplay - A Sky Full Of Stars (Hardwell Remix)

Ele deram a entender que o último álbum está por vir, apesar de não acreditarmos muito nisso. Mas, caso seja verdade, sentiremos muita falta do grupo que sempre tá em alta. Tanto é verdade que o recente "Ghost Stories" foi sucesso sem qualquer tipo de divulgação e ainda ganhou três indicações no Grammy desse ano. Uma delas se deve ao hit "A Sky Full Of Stars", que foi remixado oficialmente pelo famoso Hardwell. Não temos mais o que falar, só sentir e segurar o forninho. Sem mais!


12) Tony Bennett & Lady Gaga - I Can't Give You Anything But Love (Giorgio Moroder Remix)

Quem disse que ela não seria indicada? Como já havíamos dito, é realmente uma pena Lady Gaga não ter sido lembrada com seu "Artpop", mas também não podemos reclamar quando o álbum colaborativo com Tony Bennett recebeu a indicação de "Melhor Álbum Pop Tradicional", traduzindo porcamente. E quem disse que jazz não pode ser remixado? PODE SIM. Tanto é que o lendário Giorgio Moroder ficou responsável de fazer um dos melhores remixes desse Corner para a deliciosa "I Can't Give You Anything But Love". Ficou uma coisa linda de se ouvir!


13) Ariana Grande & Zedd - Break Free (Jon Electra Remix)

Aproveitando este momento, confesso que o primeiro álbum e a atitude insossa de Ariana Grande irritavam este blogueiro. Aí veio a menina e lançou o segundo álbum, "My Everything". Quanta mudança! Indicado ao Grammy, o disco elevou Ariana aos grandes nomes do pop atual. E muito disso se deve ao hit "Break Free", que virou uma surra de bunda enorme com as modificações de Jon Electra. Vem rosetar, gente!


14) Ed Sheeran - Sing (Trippy Turtle Remix)

Ele não faz muito alarde, trabalha nos bastidores, mas tá sempre figurando entre os melhores. Uma das maiores revelações dos últimos tempos, o ruivinho Ed Sheeran é indicado certo à "Melhor Álbum do Ano" com "X". Escolhido como primeiro single, "Sing" abriu caminho pra mais um disco de puro sucesso do britânico. E todo esse sucesso foi traduzido num remix extraordinário do Trippy Turtle.


15) Paramore - Ain't It Fun (Kasum Remix)

Não seria nada engraçado deixar o Paramore desse Grammy, certo?! A banda foi responsável por um dos maiores sucessos """rock""" no ano e também tá nos proporcionando um dos melhores remixes da lista, criado pelo todo poderoso Kasum. Embalada por toques sóbrios e ecos, o hit "Ain't It Fun" se torna algo que tange a epicidade. Resumindo pra vocês: tá lindo!


Chegamos ao fim de mais um Remix Corner. Esse foi deliciosamente especial, né?! Pois é, só lembramos a vocês que este é só o começo de uma cobertura toda especial do Grammy, que acontece dia 26 de janeiro, no Staples Center, em Los Angeles. O It Pop trará matérias a todo o momento informando tudo que vocês precisam saber sobre a maior premiação da música mundial. No mais, deixamos nosso "boa balada" e avisamos que semana que vem tem muito mais! Beijos, lindos.

0 comentários:

Postar um comentário