“Se eu perder todos os prêmios para Sam Smith, tudo bem”, diz Iggy Azalea

 
De estilos completamente diferentes, a rapper Iggy Azalea e o cantor Sam Smith estão concorrendo em algumas premiações. O motivo? Os dois surgiram no cenário mainstream quase simultaneamente e são consideradas revelações da cena musical. Na 57ª edição do Grammy Awards, por exemplo, eles disputam justamente o prêmio de Artista Revelação. “Se eu perder todos os prêmios para Sam Smith, tudo bem”, diz a australiana.

10533122_10153021612499341_760469899342132871_n “Se eu perder todos os prêmios para Sam Smith, tudo bem”, diz Iggy AzaleaEla concedeu uma entrevista para a revista Billboard e falou sobre a guinada na sua vida e na sua carreira. Neste ano, ela se tornou a primeira artista desde os Beatles a ocupar o 1º e o 2º lugares da Hot 100 simultaneamente, com “Fancy” e “Problem”. Ela ficou sete semanas no topo da parada e estreou em 3º lugar na Billboard 200 com o álbum “The New Classic”. “Tem sido um ano maravilhoso”, ela diz.

Citando Fergie, Gwen Stefani, Eve, Lil’ Kim, Missy Elliott, Trina e Christina Aguilera, a rapper diz que sempre sonhou em ser uma estrela. “Eu queria ser uma mistura de todas elas, o que eu acho que sou, eu espero que sim!”, disse. “Não conheço nenhuma garota da minha idade que não seja fã de rap. Temos muito poucos personagens com os quais podemos nos identificar, então fico feliz de ser uma dessas garotas”.

0 comentários:

Postar um comentário