Selena Gomez promete anúncio entre fim do ano e início de 2015

 
Lembra do “projeto secreto” da Selena Gomez? Talvez não fosse exatamente a coletânea “For You”. A cantora e atriz deu uma entrevista ao programa de rádio “Elvis Duran Show”, nesta sexta (5/12), e disse que fará um anúncio entre o fim do ano e o início de 2015. Ela tem mais novidades para os fãs, com projetos encaminhados.
 


Sabe-se que Selena está em estúdio gravando seu álbum novo, que marcará sua mudança de gravadora. Recentemente, ela postou uma foto no Instagram, dizendo que passará os próximos quatro meses gravando. Sua empresária nova também disse que ela está “trabalhando em músicas e filmes”.Por enquanto, no entanto, ela não foi confirmada no elenco de nenhuma produção.

2014 foi um ano sabático para Selena Gomez. Pela primeira vez, ela saiu de cena e cumpriu uma agenda mínima de compromissos, dedicando-se mais à vida pessoal. Até a turnê foi cancelada (e não há planos para outra) – e houve uma breve internação em uma clínica de reabilitação. 2015, ao contrário, será de muito trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário