“Signs”: música cantada por Claudia Leitte na final do “The Voice Brasil” foi composta especialmente para ela por Danny O’Donoghue

 
A música que a Claudia Leitte cantou na final da 3ª temporada do “The Voice Brasil”, na quinta (25/12), foi uma encomenda internacional. Segundo o site oficial da cantora, a música, chamada “Sinais/Signs”, foi composta especialmente para ela pelo vocalista da banda The Script, Danny O’Donoghue. Coincidentemente, ele também já foi técnico do “The Voice” – só que o do Reino Unido.
 
claudia leitte danny odonoghue “Signs”: música cantada por Claudia Leitte na final do “The Voice Brasil” foi composta especialmente para ela por Danny O’Donoghue

A letra original em inglês é assinada por Danny, Andrew Frampton, Mark Shehan e Stephen Kipner. A tradução foi feira pela própria Claudia Leitte, que decidiu misturar as duas línguas. Essa é mais uma parceria internacional da artista. Recentemente, ela lançou o remix de “Matimba”, com participação do rapper Big Sean.

Claudia Leitte está contratada da Roc Nation – a empresa de agenciamento artístico do Jay Z e do Jay Brown. Neste ano, ela teve destaque com o tema da Copa do Mundo, cantado com Pitbull e Jennifer Lopez. A música a levou à cerimônia de abertura do campeonato da FIFA e também ao Billboard Music Awards, em Las Vegas.



0 comentários:

Postar um comentário