Assista ao filme sobre a vida e carreira de Whitney Houston

 
Foi ao ar na noite desse sábado (17) pelo canal americano Lifetime, o telecine “Whitney”, que foca a vida e obra da cantora Whitney Houston no auge de sua carreira nos anos da década de 80 e 90.
 
No filme, dirigido e narrado pela atriz Angela Bassett, Whitney é interpretada por Yaya DaCosta. O ator Arlen Escarpeta dá vida ao marido e cantor Bobby Brown no conturbado relacionamento de 14 anos que tiveram entre brigas e uso de drogas ilícitas.


whitney Assista ao filme sobre a vida e carreira de Whitney Houston

Pat Houston, cunhada e administradora do espólio da cantora, publicou uma nota sobre o filme no site de Whitney na véspera da exibição do programa. Ela disse que o filme foi feito sem o consentimento da família e contra a vontade de sua mãe.

“Se você assistir a este filme, veja sabendo que a Lifetime é conhecida por fazer péssimas biografias de celebridades falecidas e prepare-se para o pior”, escreveu.

Em comunicado enviado ao Entertainment Tonight no ano passado, a mãe da cantora já havia se manifestado contra a produção:

“Ninguém ligado a esse projeto conhecia Whitney ou como era sua relação com Bobby. Deixem ela descansar! “ comentou Cissy Houston.

Mesmo envolto a essas polêmicas, o especial foi ar  dividindo opiniões dos fãs. Veja abaixo: