Geri Halliwell retoma trabalho em estúdio após fracasso de “Half of Me”

 
Depois do fracasso de “Half of Me”, a cantora Geri Halliwell entrou em estúdio novamente nesta segunda (19/1) para gravar músicas novas. Ela contou a novidade pelo Twitter, explicando que compôs três canções e quer gravá-las nesta semana.
 


Em 2013, a Spice Girl assinou contrato com uma gravadora australiana para lançar um álbum solo. Mas o primeiro e único single,”Half of Me”, foi um fracasso sem precedentes, vendendo menos de 400 cópias. Na época, ela declarou: “Embora eu tenha medo de parecer uma pessoa que abandona as situações, não tenho medo de dizer que eu perdi”. Desde então, o projeto do disco foi suspendido.

Desde que saiu das Spice Girls, Geri lançou três discos. O último foi “Passion” há exatos dez anos. Seus maiores sucessos foram “Mi Chico Latino”, “Lift Me Up” e “Bag It Up”, todas do primeiro álbum, de 1999.

0 comentários:

Postar um comentário