Jennifer Lopez fala sobre trabalho em filme de baixo orçamento: “não tínhamos luxo no set”

 
Jennifer Lopez é produtora e atriz do filme “O Garoto da Casa ao Lado”, que estreia no dia 23 nos EUA. Rodado durante 23 dias, com orçamento de apenas US$ 4 milhões (considerado baixo para os padrões de Hollywood), o longa proporcionou uma experiência diferente para a popstar. Nada de superprodução. “Quer saber? Nós colocamos todos os quatro milhões na frente da câmera”, narra a experiência, em entrevista ao “Good Morning America”. “Dividíamos todos um único trailer, não tínhamos qualquer serviço. Não tínhamos luxo no set, vamos dizer assim”.
 
jennifer_lopez_gma_h_2015 Jennifer Lopez fala sobre trabalho em filme de baixo orçamento: “não tínhamos luxo no set”

No filme, ela contracena com o ator latino Ryan Guzman. Mas ela não quer que a mídia encare o projeto como algo voltado especificamente para a comunidade latina. Isso poderia prejudicar a bilheteria do longa. “É um filme mainstream. Não é um filme latino”, garante a cantora. “Mas a verdade é que, como produtora, estou muito orgulhosa porque, em retrospecto, selecionei o melhor ator para o papel. Dois latinos em um filme mainstream. Se isso for bem, vai mudar as coisas”.

Em contraste, Jennifer Lopez está no elenco de dubladores da animação “Cada Um Na Sua Casa” da DreamWorks Animation. É um projeto de alto orçamento, com estreia marcada para março.

0 comentários:

Postar um comentário