Jessie J canta de boca fechada no programa “The Graham Norton Show”

 
Que ela sabe cantar, já é conhecimento de todo mundo. Mas e de boca fechada? Jessie J mostrou seu “dote” para o programa The Graham Norton Show. Duvida?
 
“Quando eu era criança e ia a audições e me perguntaram o que eu sabia fazer. Descobri quando eu era menor que eu podia fingir que estava dentro de uma caixa”, explicou Jessie J antes de cantar trecho de “Bang Bang” para a plateia.




Na entrevista, Jessie ainda comentou sobre cantar a mesma música diversas vezes. “Recentemente diz a turnê do Jingle Ball pelos Estados Unidos e a reação da galera a ‘Bang Bang’ foi incrível em cada show e alivia, mas às vezes você vê a cara das pessoas assim quando você começa ‘Price Tag’. Acho que vou ter 80 anos, em Las Vegas, cantando”, explicou.

A participação da cantora não foi apenas bate-papo. A cantora também apresentou o novo single do disco “Sweet Talker”, “Masterpiece”.


C

0 comentários:

Postar um comentário