O novo filme da franquia 'O Chamado' já encontrou sua protagonista e tem um novo título especulado!


Dos poucos acertos hollywoodianos com seus remakes, encontramos a franquia (podemos dar esse título?) "O Chamado", estrelado pela maravilhosa Naomi Watts, tendo como sua obra original "Ringu", franquia de terror japonesa que recentemente voltou com novos filmes ("Sadako 3D" e "Sadako 3D 2"), dando um upgrade com smartphones e notebooks, provocando uma morte horrível em todos nós. ENFIM, "O Chamado" está para ganhar um novo filme, até então tratado como uma simples sequência, e temos novas informações sobre.

A primeira delas é que o filme pode ganhar um novo título, "Rings", fazendo todos cogitarem a ideia quase-concreta de um reboot (NÃO, POR FAVOR NÃO), e é especulado que seja baseado em um curta de transição (de mesmo nome) entre os dois primeiros filmes. Bem, amigos, sobrevivemos para ver o reboot do remake (rs).



Quando os rumores de um novo filme surgiram na web, passamos até pela ideia de termos Anne Hathaway como nossa personagem principal (a premissa de tal filme era ótima), e chegamos, também, a falar sobre a volta de Naomi Watts. Entretanto, nenhuma das duas atrizes poderão estar no filme, principalmente a primeira. Nossa protagonista de "Rings" já foi escolhida, não é conhecida pelas massas e é italiana: Matilda Lutz. Quem já foi ao Google para ver quem é a moça, percebeu que a atriz é jovem. Sim, a ideia de rejuvenescer o elenco não está descartada, e, na verdade, é a ideia central aqui.

Nós sinceramente não estamos gostando nada do caminho que o reboot/sequência/seja lá o que for de "O Chamado" está levando. Queremos voltar à época dos rumores de Anne Hathaway e a trama policial do filme, que daria um novo (e ótimo) ar para a franquia.

0 comentários:

Postar um comentário