OMG: Ex-namorado da Britney Spears é morto no Afeganistão

 
O cantor inglês Sam Smith foi questionado sobre possíveis parcerias, durante uma entrevista ao site Macleans, e disse que gostaria de trabalhar com Lady Gaga, Chaka Khan e Ryan Tedder. Da Gaga, ele é fã declarado e, antes da fama, chegou a passar horas em filas para ver os shows dela.
 
8lady gaga sam smith 3 Sam Smith quer colaborar com Lady Gaga

Mas, no caso dessas colaborações acontecerem, ele prefere lançá-las aleatoriamente. “Não acho que haverá alguém no meu próximo disco. Eu quero lançar duetos fora do álbum. No disco, gosto que seja apenas eu”, explicou. “Eu também quero escrever com as mesmas pessoas”.

Com apenas um álbum lançado, o “In the Lonely Hour”, Sam Smith se tornou um sucesso internacional. Ele está indicado a seis categorias do Grammy Awards e a cinco do BRIT Awards, sendo um dos favoritos aos prêmios em ambas cerimônias.

0 comentários:

Postar um comentário