Rita Ora pode cantar no Oscar 2015

 
Será que Diane Warren deu a dica na entrevista para a revista Vanity Fair e Rita Ora estará no palco do Oscar 2015? No bate-papo com jornalista da publicação, a compositora colocou a indicada “Grateful” no mesmo patamar que “How Do I Live” (LeAnn Rimes) e “Music Of My Heart” (Gloria Estefan e ‘N SYNC) e deixou todo mundo se perguntando se Rita estará mesmo na premiação para a primeira apresentação da música.
 


“Ainda não me conformei com o fato da faixa não ter sido lançada como single. Ela [Rita] nunca cantou tão bem assim, é um hit com certeza, tem um apelo às massas. Espero que eles acordem agora e talvez a lancem como single. Talvez quando ela cantar para 3 bilhões de pessoas no palco do Oscar”, desabafou a compositora.

“Grateful” está concorrendo ao Oscar de “Melhor Canção” com a favorita “Glory” – de John Legend e Common – e que já levou o “Globo de Ouro” e o “Critics Choice Awards”. “Lost Stars” e temas dos filmes “Lego” e “Glen Campbell… I’ll Be Me” também disputam a estatueta da maior premiação do cinema. Os ganhadores serão conhecidos no dia 22 de fevereiro.

0 comentários:

Postar um comentário