Site permite experiência 3D no apartamento de Christian Grey


Oh. My. Grey! A estreia do filme está quase chegando, e para atiçar ainda mais os fãs de Christian e Anastasia, foi lançado um site que permite uma experiência 3D pelo apartamento do Sr. Grey, onde é possível saber detalhes sobre o filme, a decorações, ouvir algumas músicas, rever o trailer, galeria de fotos e até escolher entre “dia ou noite”. O site recomenda que você utilize fones de ouvido, assim uma voz sussurrará em seus ouvidos “Eu estava esperando por você“, assim que elevador se abrir.


Ficou morrendo de curiosidade? Então acesse o Christian Grey’s Apartment.



O longa é uma adaptação do romance erótico best-seller de E. L. James e conta a história de Anastasia Steele, uma virgem que conhece o poderoso Christian Grey após uma entrevista, onde ela desperta nele um desejo absurdo que fará com que Grey exponha seus segredos mais ocultos para Ana, deixando a jovem moça desconcertada e podendo descobrir formas de prazer em mundo totalmente novo.

Cinquenta Tons de Cinza chega aos cinemas no dia 12 de fevereiro. Ah! E vale lembrar que você só poderá adentrar nas sessões se tiver mais de 18 anos! Sem choro.

0 comentários:

Postar um comentário