Nem Orlando Bloom nem Justin Bieber, a internet ama as nudes do Joaquín Ferreira

Joaquin


O começo do mês de Agosto acabou se tornando o mês do gosto (entenderam a piada? ok), e os motivos são bem simples: Orlando Bloom e Justin Bieber.


Os dois astros tiraram a roupa enquanto curtiam as merecidas férias. Orlando foi clicado ao lado de sua namorada, Katy Perry, em uma praia na França. As fotos vieram de lado, de frente, de baixo de cima de todos os ângulos possíveis e fez a alegria de muita gente.

Já o intérprete de “Sorry“, não fez feio e atiçou não só suas fãs mas todo mundo. O cantor foi fotografado curtindo uma cachorreira como veio ao mundo lá no Hawaii.

Fotos em alta qualidade foram divulgadas. Mas os internautas, não satisfeitos, decidiram desenterrar as “nudes” do ator Joaquín Ferreira.


Para quem não o conhece, nem seu trabalho, Joaquín era um jogador de futebol que decidiu se aventurar na vida como ator. O rapaz estrelou um série da Netflix onde apareceu pelado, o que chamou muita atenção, por conta do tamanho do seu documento.

As fotos voltaram a fazer sucesso na internet nessa semana.
 

Vale lembrar, que essa não a primeira vez que vemos algo relacionado ao ator, em Abril, um vídeo foi divulgado onde ele aparece excitado durante uma peça de teatro, que atende pelo nome de “23 centímetros”.

0 comentários:

Postar um comentário