A traição de Kristen, que até então namorava Robert Pattinson, e Rupert, que é casado com Liberty Ross, foi publicada pela revista "U.S. Weekly" nesta quarta-feira (25). O fotógrafo responsável pelo flagra deu seu depoimento à publicação. "Eles estavam beijando feito loucos! Pareciam incansáveis! Ele estava mais cauteloso. Ela estava entregue ao momento. Estava claro que só estava pensando nisso" disse.
No mesmo dia em que as fotos vazaram, Kristen fez um pedido de desculpas público. "Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito", disse a atriz em um comunicado.
Rupert também se desculpou publicamente. "Estou completamente abalado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e filhos adoráveis são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou rezando para que possamos enfrentar tudo isso juntos", disse o diretor em comunicado oficial.
0 comentários:
Postar um comentário