Madonna dá início a etapa norte-americana da "MDNA Tour"



Depois de andar milhas pela Europa, Oriente Médio e Ásia, Madonna comemorou a ''volta para casa''. De volta aos Estados Unidos, a Rainha do Pop segue com os shows da ''MDNA Tour'' por todo o país e o primeiro destino desta nova fase foi a Filadélfia.

Bastante alegre por ter voltado, a artista falou da liberdade de expressão que se pode ter no lugar, já que a mesma sofreu vários problemas a respeito do espetáculo tal como na Rússia, na França e em países muçulmanos que não gostaram muito da veterana ficar semi-nua durante um bloco do espetáculo.
“Em meu país, nós temos liberdade total em discursar, e de expressão. Nunca se esqueça o quão sortudo você é em viver aonde você está e ter a liberdade que você tem. Não acho que seja coincidência eu estar na cidade onde a Declaração da Independência foi assinada. Estamos na terra da democracia!”, disse.
Já durante a performance da canção ''Like A Virgin'', bloco onde a intérprete de ''Girl Gone Wild'' tira quase toda sua vestimenta, manifestou-se:
“Às vezes é muito mais fácil mostrar  a sua bunda do que mostrar seus sentimentos. E hoje, talvez todos nós possamos viver perigosamente assim”, disse Madonna.
Confira algumas fotos do show:















0 comentários:

Postar um comentário