Christina Aguilera conta a "MTV News" que os participantes do "The Voice" a deram inspiração para o novo álbum



Como é de costume, a MTV News sempre realiza uma entrevista com cantores que estão a passos de uma novo lançamento, e foi que aconteceu desta vez com Christina Aguilera. Com o álbum inédito vindo e o primeiro single do mesmo já em circulação, a artista tem motivos de sobre para falar do trabalho nos aposentos de sua casa em Beverly Hills, na Califórnia.

                         

Xtina contou para ''Music Television'' que o ''Lotus'', que estará em todas as lojas no mês de novembro, teve como uma das principais inspirações os concorrentes do ''The Voice'', além de que, o próprio reality 'reascendeu a chama' que a intérprete de ''Your Body'' tinha no começo de sua carreira na indústria fonográfica em 1999.

''Ver através dos olhos dos diversos artistas no começo de sua jornada no programa, faz parte de sua viagem, e essa ''fome de música'' que eles tem  no inicio de carreira, fez que eu recuperasse um pouco para mim, ela explicou. Nesta parte da minha vida, eu sinto que cheguei no lugar que realmente estou, e abraçando tudo que sou''

Ainda falando sobre o ''Lotus'' , Aguilera esclareceu para o site de notícias da emissora o título do material:
''Lotus''. O termo significa para mim uma ''flor inquebrável", disse ela. "Não importa a mais duras das condições meteorológicas, ou seus arredores precários, ele ainda sobrevive e prospera ao longo do tempo."


Como já havia anteriormente falado para a Billboard, Christina quer conquistar novos fãs, por isso está voltando as origens. Uma prova é uma canção intitulada ''Army Of Me'' , que será uma espécie de ''Fighter 2.0''. O seu propósito com as semelhanças é justamente trazer antigos gostos para o público mais jovem.

"Eu queria fazer um disco que falasse com os fãs que cresceram ouvindo minha música, e ainda reintroduzir novos fãs ... me olhando no 'The Voice' aos 6 anos de idade, que não sei sobre meu primeiro disco", ela terminou.



0 comentários:

Postar um comentário