Já era premeditado que as vendas do novo álbum de Nelly Furtado não iam ser das melhores. Como os singles lançados não alcançaram o top 10 de nenhum chart, a cantora resolveu investir em shows e apresentações e programas; o que também não deu certo.
Segundos dados do ''Hits Daily Double'', Furtado só venderá 7.000 cópias nos Estados Unidos na primeira semana, o que deve fazer a artista não entrar nem no Top 50 da ''Billboard 200'', a parada de álbuns norte-americana.
Já fazendo as contas, este número é cerca de 3% do que a intérprete de ''Parking Lot'' conseguiu comercializar com o ''Loose'', seu último e mais famoso disco depois do hiato de 6 anos. O material anterior teve cerca de 219 mil cópias distribuídas pelos EUA em junho de 2006.
Na melhor das idéias, Nelly estará na posição #46 no Reino Unido, onde por lá as vendas não passaram de 2.637 unidades do ''The Spirit Indestructible''.
0 comentários:
Postar um comentário