"Eu me senti horrível", diz Demi Lovato sobre período de reabilitação


              Katie Couric and Demi Lovato

Quando se lembra do período em que ficou confinada em uma clínica de reabilitação, Demi Lovato sempre acaba chorando ou se emocionado. A cantora falou mais uma vez desta triste e dura fase em entrevista da apresentadora Katie Couric.
"O tratamento foi muito difícil no início, eu me lembro de que dizia: `Estou na prisão!`, mas eles precisavam ter essas regras estritas a fim de entender por que eu estava doente."
Demi também revelou que, sentia tudo isso desde pequena mais foi somente aos 18 anos que os sintomas psicológicos começaram a atrapalhar sua vida pessoal e profissional até que veio o grande colapso abalou fortemente seu modo de vida.
"Em uma situação acabei machucando uma das minhas amigas, que era uma dançarina minha. Eu me senti muito horrível, mas isso definitivamente mostrou a todos que eu precisava de ajuda, e acho que dois dias depois eu estava entrando na reabilitação para me tratar."

0 comentários:

Postar um comentário