Polêmica: Tamar Braxton afirma que Akon mentiu sobre a descoberta de Lady Gaga



Mais uma polêmica à vista. Desde que alcançou o sucesso em 2008, Lady Gaga é uma das mais importantes celebridades do mundo atual. Com seu jeito excêntrico de ser, Gaga conquistou o seu espaço com suas músicas que iam de encontro com o gosto musical das pessoas, ou não.

E um dos casos que todo mundo conhece é a do seu mentor de início de carreira, Akon, que se gaba até hoje por ter descoberto e lançado a artista para o mercado fonográfico mas parece que não foi bem assim.

Em entrevista ao "The Breakfast Club", Tamar Braxton amiga de longa data da popstar chamou Akon de mentiroso afirmando que ele não descobriu a intérprete de ''Just Dance'' e sim 'Vince', outro amigo da cantora e ''RedOne'' o produtor:

lady gaga
Lady Gaga e Vince; grandes amigos.
"Por que ela tem que mencionar Akon? Ele é um mentiroso e faltou com a verdade. Qual foi a história que ele contou? Porque eu estava lá quando [Vince] descobriu Lady Gaga e Akon não estava nem perto. Eu só estou tentando ser honesta. Quer dizer, pelo que eu sei, é que foi seu produtor RedOne, e é ele que tem que ter crédito.

E é assim que isso aconteceu, mas ele não a encontrou no Myspace como este [fala novamente para Vince] fez.

Me desculpe, eu só não gosto quando as pessoas mentem. Basta dizer a verdade.




Akon ainda não se manifestou ou deu qualquer opinião sobre a declaração, mas vamos aguardar e ver quem realmente trouxe para a mídia a ''Mother Monster''. Ouça abaixo a declaração de Tamar:

                                         

0 comentários:

Postar um comentário