Simon Cowell fica furioso com a NBC!


Simon Cowell está furioso com a NBC por tentar atrapalhar a premiere do "X Factor" colocando um terceiro episódio do The Voice na quarta feira declarando: "Esse é um jeito cínico e anti-profissional de fazer negócios."
Simon diz que achou que tinha um "acordo amigável" com a NBC, que o The Voice ficaria as segundas e terças e o X Factor as quartas e quintas na FOX, então os fãs poderiam assistir os dois.

Ele diz que a NBC está desafiando seu próprio público, forçando que eles escolham entre o programa da Christina Aguilera ou o da Britney Spears. E falando nelas, Simon diz que "Britney não vai apreciar o fato que Christina - que já foi sua rival - não deixará que ela tenha sua própria noite para brilhar."

Simon ainda diz que acredita que esse passo é pessoal, pois o The Voice foi para a Inglaterra e enfrentou outro programa seu, o Britains Got Talent, e foi humilhado na audiencia.

"Esses caras estão mesmo atrás da gente. Não é nada mais que jogo sujo. A razão que eles não querem que as pessoas assistam o X Factor é por que eles ficaram sabendo o quão boa essa temporada está. Eles não querem que seu público assista Britney Spears ou Demi Lovato."

Simon disse que ele acha que Britney não sabe ainda, mas quando descobrir "ela vai ficar devastada pois ela dedicou seu coração e sua alma nisto."

Quanto a ele, ele diz que não está com medo, mas "não posso me conformar que a emissora está fazendo joguinhos políticos e brincando com a audiência."

0 comentários:

Postar um comentário