"Unorthodox Jukebox": Bruno Mars anuncia título, data de lançamento e tracklist de novo álbum



Sendo capa da nova edição da Revista Billboard, o cantor revelou com exclusividade informações do seu segundo álbum de inéditas. Segundo o mesmo em entrevista para a publicação, o disco de chama ‘Unorthodox Jukebox’ e chegará as lojas no dia 11 de dezembro pela gravadora ''Atlantic Records''.
"Eu tive grandes mentores de rótulos que me olharam na cara e diziam: 'Sua música é uma merda, você não sabe quem você é, sua música está em todo lugar, e não sabemos como comercializar este material . Escolha uma 'pista' e volte para nós. Isso foi muito nojento para mim, porque eu não estou tentando ser um número de circo. Eu ouço um monte de música, e eu quero ter a liberdade e o luxo de entrar em um estúdio e dizer: 'Hoje eu quero fazer um hip-hop, R&B, soul ou disco de rock ", disse para a revista a respeito de sua música.
As novidades não param por ai. Depois disso, o artista também divulgou a tracklist do material que provavelmente é apenas a versão ''standard'':

1.“Locked Out of Heaven”
2.“Young Girls”
3.“Gorilla”
4.“When I Was Your Man”
5.“Natalie”
6.“Treasure”
7.“Moonshine”
8.“Money Makes Her Smile”
9.“Show Me”
10.“If I Knew”

Locked Out of Heaven”, o carro-chefe do disco será oficialmente divulgada no dia 1 de outubro e marca a nova fase de Bruno.