Vocalista da banda de Rock "Green Day" se irrita em festival e alfineta Justin Bieber



Parece que o vocalista da banda Green Day, está furioso com os organizadores do ''iHeartRadio Festival'', que reduziram o tempo de apresentação da banda.

O festival ocorreu ontem (22),  pela manhã e reuniu diversas celebridades como Rihanna, No Doubt, P!nk, Britney Spears, Psy e muitos outros, mas pelo visto o vocalista da banda da punk/rock, "Green Day, não ficou nada satisfeito e "soltou  os cães" em cima da equipe do festival, Billy Joe argumentou dizendo dezenas de palavras agressivas para os organizadores do evento:

“Só mais uma p... de um minuto? Olhe aquela p... de sinal ali. Um minuto? Estou aqui desde 1998 e vocês me dão uma p.. de um minuto?”
“Eu não sou a p... do Justin Bieber. Vocês só podem estar brincando. Oh! Agora não tenho mais nada. Eu vou mostrar o que significa um minuto”, diz o músico antes de quebrar a guitarra. “Deus ama todos vocês. Nós voltaremos.”

    

0 comentários:

Postar um comentário