Sendo uma artista ''britânica'', é bem difícil se consolidar no mercado americano como promessa em nível mundial. Tanto é que a boa receptividade dos seus singles em seu ''lugar de conforto'' não reflete as vendas das faixas no mercado fonográfico dos Estados Unidos, o que força Rita Ora a lançar um material inédito no país; um artifício que está sendo utilizado por estrelas como Cher Lloyd e Nicole Scherzinger.
Segundo relatos do site Celebuzz, Rita está planejando um ''novo disco'' para o tão concorrido território em 2013. Porém ainda não se sabe se será um material com todas as faixas inéditas, ou apenas uma versão estendida do ''Ora'', seu último a primeiro álbum de inéditas que foi lançado no Reino Unido no final de agosto.
Com a agenda apertada e algumas datas em sua turnê mundial, ainda é cedo para ela pensar em explorar novos horizontes, até porque na ''Terra da Rainha'', a cantora e suas canções vem sendo recebidas com #1's nas paradas de sucessos, o que marca como ainda cedo para julgar, a carreira da artista, ainda em ascensão.
Será que Rita Ora poderá se consolidar na música sendo a queridinha de Jay-Z, assim como Rihanna é? Pois, levando em consideração as semelhanças e não as rixas ou coisas do tipo, ''RihRih'' domina os dois continentes quando o negócio é singles e álbuns.