BABADO: Em entrevista de programa, Nicole Scherzinger desabafa sobre as "Pussycats Dolls": "Eu Fazia quase tudo sozinha"



Não é segredo para ninguém que Nicole Scherzinger não estava satisfeita com a girlband em que participava e era vocalista, as ''Pussycats Dolls''.

A artista participou do programa ''Behind The Music'', que é uma espécie de documentário onde vários artistas contam segredos por trás de suas carreiras e da própria vida no universo musical e é apresentado pela emissora VH1.

Nicole resolveu desabafar sobre a banda, afirmando que a maioria das coisas fazia sozinha e que o 'PCD', um dos álbuns mais prestigiados das garotas teve cerca de 95% de seus esforços, ou seja, ela trabalhou arduamente e praticamente sozinha no material.
  “Eles não fazem a menor ideia.  Mas eu estava sempre no centro, porque eu estava cantando.”
“Eu espero não ter problemas com as coisas que disse”, revelou. Mas eu nunca vou esquecer de quando terminei o álbum, o “PCD”, Ron e eu trouxemos as meninas para o estúdio e tocamos o disco para elas. Foi a primeira vez elas ouviram as músicas do trabalho.”
“Você entenderam o que eu acabei de dizer? Nós tocamos o álbum para as próprias Pussycat Dolls, foi a primeira vez que elas ouviram as músicas”
Assista a pequena prévia do episódio que vai ao ar no próximo dia 7 na íntegra: