Christina Aguilera acusa Simon Cowell de humilhar os participantes do "X Factor" para ganhar audiência


Parece que a concorrência direta de público nos Estados Unidos entre os dois programas televisivos ''The Voice'' e o ''X Factor'' está fazendo com que as declarações dos envolvidos fique cada vez mais ''quentes''.

Desta vez, Christina Aguilera deu sua opinião à respeito do reality show como assim informa o ''Metro''. Segundo ela, Simon Cowell, um dos organizadores principais e responsável pelo ''caça-talentos'' junto com os jurados - L.A Reid, Britney Spears e Demi Lovato-, estereotipam os candidatos e os humilham, ou seja, não procuram o talento em si, mas o ''fator X'' vem de gêneros e características pré-estabelecidas que colocam as pessoas para baixo a fim de ganhar audiência, e não julgam a capacidade e habilidade vocal que é um das bases deste tipo de entretenimento.



''Xtina'' deu a seguinte declaração comparando os programas:
"Nós não estamos lá (no The Voice) para bater nenhum talento'' disse em entrevista. "Nós não estamos lá para destruir as pessoas e colocá-las para baixo apenas por avaliações, apenas por diversão, ou até mesmo apenas para soar bom para nós. 
"Todo o conceito dos ''testes cegos'' é verdadeiramente bem genial. Não há estereótipos que possam fazer você julgar alguém, mas sim sobre o seu talento genuíno e habilidade de vocal cru'', afirmou. 
A não permanência da cantora na 4° temporada do ''The Voice'' já é certa. Porém, ainda não é confirmado se a artista voltará ao show da NBC no ano que vem, sendo substituída por Shakira como já foi anteriormente revelado.