Fotos: Ellie Goulding posa para a Paper Magazine e fala da diversidade de estilos em suas canções




A mais nova queridinha britânica está na edição de Outubro da ''Paper Magazine''. Ellie Goulding realizou um ''photoshoot'' exclusivo para a publicação assim como a sua entrevista que teve o foco principal voltado para as canções que está trabalhando em sua carreira.

Falando sobre os gêneros musicais, já que a cantora é fortemente comparada a diversos artistas diferentes pela sonoridade dos seus trabalhos que são bem diversificados porém harmônicos, ela disse:


"As pessoas tentam me colocar em categorias diferentes, mas talvez eu não esteja em apenas uma. Eu sinto que estou em tantos mundos diferentes na música. Eu tenho este respeito incrível no mundo eletrônico, há mais coisas populares desde os primeiros dias, aquelas (músicas) que eu simplesmente faço com a guitarra, e há também este mundo dos amantes do pop que me contagiou desde da turnê da Katy Perry. Isso não acontece para um monte de artistas."
A comparação de ''Lights'' e ''Halcyon'', seu novo álbum:
"Eu suponho que ''Lights''' foi bem sucedido, mas não foi uma mudança de vida, eu ainda o escuto e estou muito orgulhosa dele, mas ainda estou muito surpresa com o que ele fez tão bem ... Este álbum [Halcyon ] é realmente sobre como lidar com a perda. E eu não me seguro quando se trata de coisas de caráter emocional. Estou muito explícita, muito honesta e muito aberta e eu não posso ajudar, mas escrever canções muito tristes. Acontece. Eu tento escrever canções felizes, mas cada música tem uma desvantagem. "
Sobre seu cabelo rosa:
"Eu vou começar a usar perucas, e eu só vou deixar meu cabelo crescer mais um pouco até atingir a sua cor natural."
Veja as fotos do ensaio: