Ke$ha pode não trabalhar com sua voz crua em seus álbuns, porém a artista rebate críticas de pessoas que duvidam da sua capacidade vocal. Tanto é, que em seu novo single -Die Young-, ela deixa bem claro que a faixa teve um trabalho menor de edição, ou seja, sua voz não está bem modificada como em trabalhos anteriores.

E justamente isso foi o que a intérprete de ''Tik Tok'' falou em entrevista à revista Billboard, já que a mesma é destaque da edição do mês que vem.
"Eu fiquei realmente chatiada com as pessoas dizendo que eu não podia cantar, porque eu posso fazer muito poucas coisas de confiança em minha vida, e uma delas é que eu posso verdadeiramente cantar", desabafou.A artista ainda disse que não tinha preocupação com suas habilidades vocais, porém com a pressão da mídia e dos próprios fãs, ela realmente sentiu necessidade de mostrar que pode:
Antes eu pensava. ''As pessoas vão saber que eu posso cantar mais tarde'", explicou ela. "Mas depois de ler alguns comentários que foram como, 'Ela não pode cantar," eu finalmente me sentia como,' Fu** Y** ''








