Nick Cannon solta o verbo sobre a briga de Nicki Minaj com sua esposa, Mariah Carey, nas gravações do American Idol



Depois do silêncio do produtor Nigel Lythgoe sobre as constantes brigas de Nicki Minaj com Mariah Carey durante as gravações do reality, chegou a vez de Nick Cannon expor a sua opinião sobre os acontecimentos com a esposa Mariah Carey.

O ator concedeu uma entrevista para o jornal "Access Hollywood", onde lamentou o ocorrido e defendeu a esposa: "Minha esposa é a mulher mais forte e classuda que eu conheço. Se você assistir ao vídeo, verá que ela mantém a compostura. Não acredito que ela se deixe afetar com teatros e pompas. Ela assinou contrato para ajudar as pessoas. Espero que o foco do programa não seja apenas nisso… em brigas de mulheres", disse.

Além disso, Cannon contou que Mariah não está abalada com os acontecimentos, e sim "preocupada com o espírito do programa". "Se eu estou produzindo um programa sobre pessoas que lutam pelos seus sonhos, é apenas isso que o programa deve focar. Não sobre pombas. Minha mulher é forte, tem classe e ela vai manter o controle".