Amelia Lily divulga teaser de seu novo clipe "Shut Up (And Give Me Whatever You've Got)"


A ex-participante do reality show The X Factor, a britânica Amelia Lily divulgou o teaser de seu novo clipe "Shut Up (And Give Me Whatever You've Got)", a faixa será o segundo single de seu primeiro álbum, que será lanado em Janeiro e estará em seu álbum de estréia.

Sobre o clipe Lily revelou: "Há muito mais atitude e ele é bem mais sombrio". "O vídeo é completamente diferente do primeiro e muito dele partiu das minhas próprias ideias, então estou animada. Gravamos na região leste de Londres, onde uma cena de Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008) foi filmada. Era um lugar muito escuro e lúgubre, mas muito verdadeiro também. Vai ficar legal, eu espero".

O primeiro álbum de Lily chegará às lojas no início de 2013 e também incluirá seu single de estréia "You Bring Me Joy", que chegou a 2 posição na parada britânica  e ao topo no raking do Itunes. Assista ao teaser de "Shut Up (And Give Me Whatever You've Got)" abaixo: