Em entrevista, Gwen Stefani revela que pensou em se aposentar devido a sua falta de tempo


Na sua vasta carreira, Gwen Stefani tem muito o que comemorar. A artista voltou com sua banda, a ''No Doubt'', depois de anos e desistiu da carreira solo que trilhava há pouco tempo atrás.


Agora, em entrevista a revista ''Stella'' - estando a mesma na capa -, Gwen revelou que por causa das grandes responsabilidades de ter filhos, uma família e além disso cuidar do trabalho, pensou muitas vezes em se aposentar:
"Para ser honesta, às vezes eu me sinto completamente esmagada, sem forças. Completamente f***, pois é tudo de uma vez : a moda, as gravações, as crianças, o casamento. Todo mundo parece estar confiando em mim para alguma coisa. E eu não sou alguém que gosta de decepcionar as pessoas", revelou.

 A banda, minha família, todas as pessoas que dependem de mim " Houve ocasiões, admite ela, quando fui tentada a abandonar tudo: 'mas eu não podia suportar a desistir', terminou.