Ingressos dos shows de Lady Gaga por diversos países da América Latina estão vendendo menos de 50% do total disponibilizado


Parece que o sucesso de sua turnê na Europa e nos Estados Unidos não se reflete por aqui. Em diversos países da América do sul, segundo o importante jornal local ''El Colombiano'', a situação da comercialização de ingressos da ''Born This Way Ball'' na Colômbia e na Costa Rica é preocupante. Na primeira cidade citada, menos da metade de todas as entradas foi adquirida pelos fãs da cantora no local, o motivo, o material está caríssimo.
''Eles estão pagando um custo muito alto para cada show, e as entradas das pistas mais importantes estão muito caras'', disse Juan Pablo, um dos promotores de eventos responsáveis pelo concerto de Gaga.
Juan ainda acha que a artista não pode ter ingressos tão caros, pois não faz parte do times de veteranos como Madonna e Paul McCartney:
Eu acho que Lady Gaga não é tudo isso. Sabemos que ela foi tipo um ''boom''(uma explosão) na mídia recentemente. Por Aqui, Gaga desapareceu no ano passado, e não pode ser comparada com a trajetória de outros artistas como Madonna ou Paul McCartney", terminou.
Diversas promoções estão sendo feitas para tentar amenizar a falta de busca de ''tickets'' para o concerto, e mesmo assim, na Costa Rica por exemplo, apenas pouco mais de 55% dos boletos disponibilizados foram vendidos, pois como a lotação equivale a 38.000 pessoas, 21.000 destas estarão presentes no espetáculo que acontecerá amanhã (3) no país, segundo dados estatísticos da própria nota levantada pelos profissionais.

No Brasil, a situação também revela um pouco da situação, porém, não é tão expressivo como nos locais citados.