Katy Perry: "Meu novo álbum será uma evolução"


Sendo Katy Perry nomeada a ''mulher do ano'' pela revista especializada em música Billboard, uma tradicional entrevista foi feita com a artista para falar de sua tão bem-sucedida carreira, seus recordes e dentre outras coisas conquistadas ao longo do tempo por ela.

E por isso, como todos estavam esperando, Katy Perry foi questionada sobre o novo álbum de estúdio, já que há algum tempo a artista terminou os trabalhos do disco ''Teenage Dream'' lançado em 2010, com relançamento posterior.

A artista revelou que assim como foi seu último material, o próximo trabalho será uma evolução

Estou animada para a próxima evolução - isso será uma evolução, esperamos que haja algum crescimento.
Eu não vou tentar recriar o que já fiz , mas tentar ser criativa,  e espero que todos estejam interessados a adentrar nesta jornada comigo.
A intérprete de ''Part Of Me'' também afirmou que vê esta nova fase como um passeio e não faz as coisas nas pressas; precisa de tempo para pensar e saber bem o que está fazendo:
Seja o que for, eu sinto que vai ser como um passeio. Estou muito animada para  isso. Eu sou um pouco antiquada, por isso não se sobreponho tanto. Eu gosto de levar um pouco de tempo para fazer.
Pequeno trecho da entrevista abaixo: