Com uma agenda lotada de shows e sem tempo para absolutamente nada, Madonna entrou na lista da revista 'GQ', como uma das personalidades menos influentes deste ano.
A publicação com um bom toque de humor satiriza o figurino de garota de torcida da Rainha do Pop e ainda crítica sua voz. Além de Madge, outros como o candidato a eleição dos Estados Unidos deste ano Mitt Romney, o cantor de estilo ''Indie'' Gotye, e até a esposa de Barack Obama também estão na peculiar lista.
O comentário sobre a artista afirma que ela não canta bem e para distrair o público deveria trocar várias vezes de roupa como Ke$ha e Katy Perry, que como a própria -segundo a ''GQ''-, tem vozes terríveis :
''Essa roupa de garota de torcida não vai fazer você parecer mais jovem, Madge. É hora de você parar de fazer os álbuns de seu retorno com receptividades mornas e fazer cerca de um quarto do que Ke$ha, Katy Perry e os outras 800 artistas femininas lá fora fazem, que mudam de roupas a cada cinco minutos para distrair as pessoas de sua voz terrível.''
Confira o top 5 abaixo, e a lista completa clicando no link:
1. MITT ROMNEY
2. AMANDA BYNES
3. MADONNA
4.DWIGHT HOWARD
5. GOTYE
Daqui há alguns dias, a intérprete de ''Girl Gone Wild'' estará no país para a realização de shows nas principais capitais brasileiras. Um forte esquema se segurança está sendo montado e até um importante hotel no Rio foi fechado apenas para receber ela e sua equipe.