Em entrevista após show em Dubai, Nicki Minaj fala de comparações com Lady Gaga, Justin Bieber, novos projetos e carreira

http://4.bp.blogspot.com/-zDw0VXMu2wY/UN-jSAUJ9bI/AAAAAAAAT3w/r4yxT1KFWJk/s640/Nicki-Minaj_YouTube.jpg
Ocupadíssima com vários shows em pleno final de ano, Nicki Minaj concedeu uma entrevista a um jornalista do site ''Gulf News'' durante sua estadia em Dubai. A cantora está nos Emirados Árabes para a realização de alguns espetáculos, e lógico, não deixou de falar com a curiosa imprensa. Para começo de conversa, Nicki elogiou seus fãs do local, admirando também a cidade que afirma nunca esquecer:



"Eu realmente gostaria de poder abraçá-los (fãs) e dentre outras coisas", disse ela. "Eles eram tão bonitos e muito divertidos. Este é um dos meus momentos em minha vida que eu nunca vou esquecer. Eu nunca vou esquecer a minha primeira vez em Dubai, e eu gostaria de agradecê-los por me permitir vivenciar este momento.''
Minaj também falou das recentes polêmicas envolvendo o nome de alguns artistas. A recente ''briga'' com Mariah Carey na bancada do American Idol - tendo ambas como juradas -, e as constantes comparações com a Lady Gaga, artista essa que tem feito ela ser bastante criticada, sendo até algumas vezes vaiada por ''Little Monsters'' em um aeroporto, enquanto passava rapidamente em um episódio bastante polêmico:

"Eu acho que é legal. Sinceramente, eu não tenho nenhum problema em ser comparada com a Lady Gaga. E sobre a Mariah Carey, somos duas mulheres adultas, e tivemos um desentendimento, não que seja uma grande briga. Acho que foi o mundo que tornou isso grande demais, mais do que realmente foi'', desabafou.
A intérprete de ''Starships'' ainda foi questionada sobre seus inúmeros alter-egos, que vão de Barbie até o Roman, gay e enfurecido:
"Eu acho que só são coisas da minha imaginação quando criança - Eu gosto de criar personagens, eu era uma grande atriz na escola. Eles estiveram provavelmente no meu cérebro desde que eu era criança, e só começaram a sair dele agora, quando comecei a fazer música.''
Sobre Justin Bieber:
"Ele é incrível, você sabe que ele é como um cara normal apenas se divertindo, desfrutando de sua carreira e eu acho que isso é absolutamente bom. Quando você o encontra ele nem parece ser uma celebridade.''
Já dando início a produção do seu novo disco, a rapper revelou que está a todo vapor com o projeto e ainda trabalhará com algumas faixas do ''Re-Up'' - seu atual álbum -, e que está gravando um novo videoclipe do mesmo ainda na dúvida sobre as faixas ''I'm Leggt'' ou ''High School''. Além dos projetos paralelos como lançar uma linha de roupas:
"Eu vou me apresentar no Ano Novo em Las Vegas com meus amigos, e depois disso, eu vou começar rápido na minha linha de roupas. Então, eu comecei a trabalhar no meu terceiro álbum, que eu estou realmente animada. Ele vai ser lançado em breve. Eu também irei filmar meu novo vídeo do álbum ''Re-Up'', que também será divulgado posteriormente. Podemos fazer um novo vídeo para ''I'm Legit'' ou ''High School'', que é algo que vai ser divertido''. 
O CD de inéditas dela ainda não tem data de lançamento definida, nem muito menos nome divulgado. Este será o terceiro de sua ainda nova carreira.