
Depois de ver a faixa ''Die Young'' retirada de circulação das rádios norte-americanas devido a fazer apologia a morte -morrer jovem -, já que na última semana aconteceu um massacre de diversas crianças e alguns adultos em uma escola norte-americana, e a sua letra que foi considerada agressiva para o recente fato, Ke$ha desabafa sobre a canção e a situação em si em seu twitter:
''Eu entendo. Eu tive um problema muito próprio com "morrer jovem" exatamente por este motivo. Eu não queria cantar aquelas letras, eu fui forçada'', desabafou.
''Eu sinto muito pelas pessoas que foram afetadas por essa tragédia. E eu entendo porque minha música é inapropriada neste momento. Palavras não podem expressar isso'', disse a cantora na rede de micro-blogsA faixa provavelmente terá uma grande déficit de vendas devido ao ocorrido, e descerá várias posições na atualização da ''Billboard Hot 100'' esta semana.
Devido a artista estar se culpando tanto pela motivação ao ato na própria letra da mesma, vários artistas e fãs a aconselharam a não ficar triste ou desanimada, que subiram a tag ‘Not Your Fault Ke$ha’ - não foi culpa sua, Ke$ha -, onde a mesma foi para os assuntos mais comentados da rede social em questão.








