Madonna e Nicki Minaj charts: mesmo com a parceria, "Beez In The Trap" consegue ser mais comercializada que "Give Me All Your Luvin" nos EUA


Este ano, com o auge do disco ''MDNA'', Madonna recrutou nada mais nada menos que uma das maiores artistas do mercado fonográfico mundial para fazer uma incrível parceria: Nicki Minaj. O single de retorno da Rainha do Pop intitulado ''Give Me All Your Luvin'' além da própria Minaj, também teve a saudosa colaboração de M.I.A, em uma faixa voltada para as líderes de torcida e batidas bem alegres.



Porém, esta semana, o responsável pela análise e informação de vendagens de singles, trabalhos e dentre outros projetos no twitter, o ''Chart News'', revelou o que o primeiro single do 12° álbum de estúdio da cantora norte-americana - que foi divulgada em fevereiro - está um pouco longe da marca de 1 milhão de cópias vendidas, a pouco mais de 500 mil.

Já o single promocional de Minaj, a gritante ‘Beez In The Trap‘ - que ficou em #48 nos charts dos EUA e foi lançada no dia 24 de abril - já ultrapassou a mesma em downloads em alguns 200.000 unidades, o que revela a baixa procura pela canção da veterana no decorrer do ano, que não agradou muito os fãs que ainda preferiram a música ''4 minutes'', do seu último álbum que chegou na posição #3 na ''Billboard Hot 100'' apenas nos Estados Unidos.
Porém se levarmos a nível mundial, Madge reina absoluta. Pois ''Give Me All Your Luvin'' teve cerca de 1,434,000 downloads e discos físicos , um número bom que já a consagrou a diversos certificados. Já Nicki, coleciona reconhecimentos apenas em território dos EUA, tal como ''Starships'', ''Pound The Alarm'', o sucesso ''Super Bass'' e dentre outras