Nicki Minaj é uma maiores rappers da atualidade, e pelo seu vaidoso e jeito ''Pink'' de ser, a cantora movimenta a indústria dos cosméticos de uma forma descomunal.
A prova disso é o batom ''Viva Glam MAC'', que foi considerado o produto mais bem-sucedido da empresa fabricante devido a imagem da cantora estar veiculado com o mesmo, e agora mais um artigo está prestes a se tornar um verdadeiro sucesso para intérprete de ''Starships''.
Segundo alguns especialistas que trabalham através de estatísticas e distribuição dos produtos, o ''Pink Friday'', primeira fragrância de Nicki, deverá ter em média um lucro de 30 à 40 milhões de dólares em um período de apenas um ano - contando desde seu lançamento em setembro.
O ''New York Caribe News'' explica:
"Uma ampla campanha publicitária de televisão está prevista para circular nas emissoras depois das férias. O comercial televisivo foi dirigido pelo popular diretor Benny. Os executivos de vendas para o ''Pink Friday'' preveem que a fragrância poderia fazer até 30 milhões à 40 milhões de dólares em vendas globais no varejo em seu primeiro ano.''Minaj já revelou recentemente que tem sorte com a indústria da beleza:
"Eu sinto que eu tenho um talento especial para escolher as coisas boas da beleza", revelou a cantora.Com o Natal e o Fim de Ano, muitas pessoas divulgaram no twitter e nas demais redes sociais que em várias lojas de departamentos nos Estados Unidos, o perfume se esgotou das prateleiras, como por exemplo a poderosa Macy's'.
nickiminaj#UpsetBarb
— Chad Ogren (@chadogren) December 22, 2012
December 23, 2012