Review: confira tudo o que rolou no primeiro show da "MDNA Tour" no Rio de Janeiro


Depois de anos, finalmente a Madonna volta ao país. A cantora trouxe para a nossa querida e amada terra a ''MDNA Tour'', que traz em seu roteiro uma viagem poética pela religião, alegria, pista de dança e erotismo, e lógico não poderia faltar aquele toque que só Madonna dá para cada um de seus shows: a sensualidade, que é bastante diferente para cada brilhante espetáculo que faz.

Tragédia: neste domingo (2), caminhão que transportava alguns equipamentos do show para Porto Alegre capotou na rodovia. O condutor ficou preso nas ferragens e morreu na hora. Já o passageiro teve ferimentos leves e foi socorrido no local.

  

O SHOW:





  
Como já é de costume, a Rainha do Pop se atrasou mais uma vez. A cantora deveria subir ao palco por volta das 20Hrs da noite deste domingo (2), porém, só veio aparecer finalmente às 23Hrs com a performance religiosa de ''Girl Gone Wild''.

Segundo fã-pages, cerca de 67 mil pessoas assistiram o show da ''MDNA Tour'' na última noite (2).
Todos puderam ter acesso a todas as imagens em tempo real, graças a cantora e atriz Preta Gil, que através de seu celular, fez a alegria de fãs em todo o mundo com a simples mais valiosa câmera do seu celular, gravando absolutamente tudo que acontecia no espetáculo.

''Preta Gil salvou a noite de muita gente'''



Preta, estava absolutamente encantada com todo o show, e quando vários fãs de Lady Gaga começaram atacar Madge nos comentários do link disponibilizado, ela soltou o verbo:
"Gente, é emocionante, ela é única. Não comparem uma artista com a outra. Cada uma tem seu valor", disse ela, referindo-se aos fãs que costumam comparar Lady Gaga com a "Material Girl''.
Um dos pontos fortes do espetáculos foi: a cooperação entre fãs, que juntos com os fãs-sites ''Madonna Now'' e ''Madonna Online'',  que organizaram-se para trazer pom-pons para balançar na performance de ''Give Me All Your Luvin'', e lindos balões de coração, quando a Popstar cantou a clássica ''Open Your Heart'', que aliás foi oferecida para a Britney Spears, que fez 31 anos ontem (2).

Madonna durante a performance de ''Revolver''.

''Eu amo o Brasil, eu sou grata ao Brasil e vocês são incríveis. Obrigada!”
Madonna também falou várias palavras em português. Desde as clássicas ''Gostosa'', ''Gostosinha'', até ''Muito Caliente'' -arriscando no ''Portunhol'', e ''Piriguete'', quando fica com pouca roupa na apresentação acústica do sucesso ''Like A Virgin''.

Ainda recolhendo dinheiro para as vítimas do furação Sandy, que devastou boa parte dos Estados Unidos há algumas semanas, a intérprete de ''Girl Gone Wild'' aproveitando que foi chamada de ''piriguete'' falou: “Eu sou piriguete? Então dá meu dinheiro”.


Desta vez, Madge tatua ''Peri'', uma abreviação de ''Piriguete''
E como esquecer das vezes, que ela por engano falou São Paulo ao invés do Rio em si? Um prato cheio para os ''haters'' que ficaram a criticando o resto da noite. Mas porque Madge não esquece a metrópole? Será Jesus Luz...?

   

Muitos artistas e famosos também compareceram ao saudoso evento que aconteceu no Parque dos Atletas e segue para São Paulo - a cidade que não sai da cabeça da veterana. Datas: São Paulo (4 e 5) e Porto Alegre (9).

Primeiros 30 minutos da performance:



Vogue: