Rihanna doa 3,5 milhões de dólares em equipamentos para o Hospital "Queen Elizabeth" em Barbados e moderniza espaço para tratamento do câncer


Além de passar o ano novo em Barbados, Rihanna não foi para sua terra natal apenas para descansar. A cantora também está se envolvendo em projetos paralelos a sua carreira, tal como a benefício da população Barbadiana. 

A artista esteve presente hoje mais cedo (22) com o ministro da Saúde do país Donville Inniss, para a entrega de cerca de 3,5 milhões de dólares em equipamentos hospitalares, para o tratamento de tumores do câncer - Oncologia - no centro médico ''Queen Elizabeth'', através da fundação Clara Lionel, que se comprometeu a doar os equipamentos em uma ato em homenagem a memória de sua já falecida avó - que morreu com a enfermidade em questão.
Esta foi a minha maneira de dar a minha volta a Barbados, em uma forma de filantropia, ajudando a QEH ( Hospital Queen Elizabeth) em seu programa de modernização continuada. . . . Acredito que isso terá um enorme impacto sobre o povo de Barbados, isso tudo foi feito para salvar vidas ou pelo menos prolongá-las. Agradeço à todos por ser uma parte disto. Obrigada. Estou muito animada com isso ", disse Rihanna.
Pela singela doação de ''RihRih'', a parte do hospital especializada no tratamento deste tipo de doença foi renomeado com o nome de ''Clara e Lionel Brathwaite'', seus progenitores.

Rihanna e o ministro da saúde Donville Inniss